sexta-feira, fevereiro 06, 2009

Achado Virtual - Fred Flares e Polyvore

Fiquei apaixonada por esse site http://fredflare.com/customer/home_dance.php?siteID=null! É a típica marca que investe na criatividade e faz a gente rir e querer ter praticamente TUDO que vende! Tem muita coisa legal, ainda não tive tempo de fuxicar o site todo, mas já me apaixonei pelos fones de ouvido em formato de coração! LINDOOOOS! Queria muito um, tipo AGORA, até porque o meu do Ipod já tá decadente... Mas, é claro, a marca é dos EUA e parece que não entrega no Brasil...Ai que vontade de pedir pra minha amiga que tá morando lá receber pra mim! Hahahaha!

Aliás, outro achado virtual que eu amei e nem sei se é novidade, mas só me cadastrei ontem, é o site Polyvore! Uma das melhores ferramentas da Web para você dar asas à imaginação e soltar a estilista que tem dentro dessa cabeça! Aviso que sou uma iniciante, mas gostei tanto da ideia que jájá viro expert! Aí vai meu primeiro set:


Fashion Ballet!
Fashion Ballet! - por ' Mari on Polyvore.com

3 comentários:

Carla Lemos disse...

Fred Flare é tudo na vida da pessoa. E tem o Polyvore tupiniquim vc conhece? http://www.bymk.com.br/

Paradis disse...

Que sapato liiindo!! Não uso muito salto mas que é lindo éé!

JuD. Faria disse...

Olá,vim retribuir a visita lá ao meu bloguito! =D

Sobre o post da Vera Fisher,tem doido para tudo! Basta sair na novela,basta os programas da tarde anunciarem como "tendência",que o povo sai louco atrás,kkkkkk.

Sobre seu post: sou apaixonada pelo polyvore,mas me embolo nele até hoje,hahahha.

Beijocas.